Como espectador, Wesley vê derrocada palmeirense como "coisa do futebol"

Meio-campista deve ser titular após longa recuperação de lesão em seu joelho direito

Gazeta |

Gazeta Press
Wesley ainda não está 100% fisicamente

Nos quase sete meses de recuperação de cirurgia no joelho direito, Wesley viu o Palmeiras passar do auge como campeão da Copa do Brasil, em 11 de julho, até chegar à 33ª rodada do Brasileiro precisando de quatro vitórias nos seis jogos que restam para não ser rebaixado. Como espectador da derrocada, o volante considera a mudança como normal.

Leia também:  Inter, por sonho, e Palmeiras, por fim de pesadelo, jogam no Beira-Rio

"Isso se chama futebol, está sujeito a acontecer. Acontece hoje conosco, mas já aconteceu com vários outros", opinou o meio-campista. "Às vezes, chega a ser ingrato. Quando o cara acha que está bem, as coisas acontecem de outra forma", lamentou.

Wesley pode ajudar o Palmeiras a sair do buraco? Opine!

Desde o último sábado, porém, o jogador deixou efetivamente de ser espectador para participar de cerca de 30 minutos da vitória sobre o Cruzeiro. Escalado como titular para enfrentar o Inter, neste sábado, no Beira-Rio, o jogador ressalta a possibilidade de ainda evitar que o clube dispute a Série B na próxima temporada.

"Temos a oportunidade de reverter e precisamos fazer a nossa parte. Estamos com duas vitórias consecutivas no Brasileiro e o importante é continuar trabalhando. E o que acontecer pela frente... O futuro a Deus pertence", afirmou.

E ainda:  Wesley promete se superar na base da vontade e pedir para sair quando cansar

Na tentativa de animar o grupo, Wesley minimizou a eliminação na Copa Sul-americana ocorrida com uma péssima atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Millonarios, na Colômbia, nessa terça-feira - o volante nem pôde viajar por não estar inscrito na competição continental.

"Temos que tirar como lição o que aconteceu na Sul-Americana. Foram vários obstáculos de altitude, viagem e uma série de coisas. Mas já passou, agora é focar cada vez mais no Brasileiro", indicou o meio-campista.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: wesleypalmeirasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG