Técnico colocará o plano em prática assim que o Cruzeiro se livrar definitivamente da chance de ser rebaixado

Sem chances de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro e praticamente livre da zona de rebaixamento, o técnico Celso Roth cogita dar chance para as novas promessas do Cruzeiro nas rodadas finais da competição nacional. O comandante cruzeirense já havia manifestado esta intenção, mas esperava que a equipe já tivesse somado uma quantidade maior de pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Celso Roth pede o apoio da torcida para as rodadas finais do Brasileiro
AE
Celso Roth pede o apoio da torcida para as rodadas finais do Brasileiro

"Vamos pensar ainda. Nós tínhamos a intenção de ter somado pontos nesses dois jogos. Não conseguimos. Mas já fiquei muito satisfeito com a volta do Fabinho e a entrado do Élber. Se não fizermos de todo a ideia, pelo menos começa a encaminhar", disse.

Leia mais: Fábio lamenta primeiro tempo ruim e nega apatia do Cruzeiro

Para acionar os atletas revelados na base do clube, Celso Roth pede o apoio da torcida cruzeirense. O treinador comemora o fato de voltar a jogar em Belo Horizonte, após ter mandado alguns jogos em Varginha, no sul de Minas Gerais, por conta de punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O retorno do time ao estádio Independência acontece no próximo dia 3 de novembro, contra o Santos.

Veja ainda: Ponte vence o Cruzeiro e praticamente alcança pontuação para ficar na Série A

"Eu só espero que a torcida compreenda o nosso momento e esteja conosco. É importante que o torcedor esteja conosco, e que a gente possa fazer um bom final de campeonato", declarou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.