Campeã do mundo em 2006, Grosso vai negociar com times do Brasil, diz jornal

De acordo com a Folha de São Paulo, lateral italiano vai negociar transferências com clubes paulistas e um carioca

Gazeta |

Getty Images
Fabio Grosso quer seguir os passos de Seedorf

Sem contrato desde que encerrou sua trajetória com a camisa da Juventus na última temporada, o lateral esquerdo italiano Fabio Grosso, de 34 anos, virá ao Brasil para negociar sua transferência a clubes paulistas e um carioca para 2013. Segundo o jornal Folha de São Paulo , o campeão mundial de 2006 ainda disputa uma partida de exibição na praia de Copacabana antes de se colocar à disposição das diretorias dos clubes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da escassez na lateral esquerda da equipe italiana, Grosso não teve oportunidades na equipe comandada por Antonio Conte e, ao final da temporada, não teve o contrato renovado. De acordo com a imprensa italiana, o autor do gol da vitória nos pênaltis na Copa do Mundo de 2006 negociou com clubes do mundo árabe e da Austrália, mas deu preferência ao Brasil e mobilizou seus empresários.

Leia mais: Tévez começa como titular, marca gol e dá vice-liderança ao City

Grosso quer seguir o mesmo destino de Clarence Seedorf, que recusou oferta de renovação contratual com o Milan para atuar pelo Botafogo, equipe em que se tornou destaque do Campeonato Brasileiro. 

Veja ainda: Debaixo de neve, Dortmund vence, e o Schalke segue na cola do líder Bayern

Além da Juventus, equipe que defendia desde 2009, Grosso acumula passagens por clubes como Lyon, Internazionale e Palermo. Em 2006, pela seleção da Itália, ganhou notoriedade ao marcar o primeiro gol da equipe na semifinal contra a Alemanha e definir a cobrança por pênaltis na final diante da França.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fabio GrossoJuventusSeedorffutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG