Cáceres volta a sentir dores no quadril e pode desfalcar o Flamengo

Nos últimos dias, time também já perdeu o volante Muralha, com fratura no pé que o tirará do resto do Brasileirão

Gazeta |

Vipcomm
Cáceres não deve enfrentar o Atlético-MG

Na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o time do Flamengo deu sequência à sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior esboçou os prováveis 11 jogadores que entrarão em campo em Minas Gerais. Cáceres, novamente, voltou a sentir o quadril.

Leia também:  Vágner Love sente o joelho e não treina finalizações no Flamengo

O volante, que desfalcou o Rubro-Negro na vitória sobre o São Paulo, na rodada passada, começou o treino como titular, mas voltou a sentir dores no quadril, onde levou uma pancada recentemente, e teve que deixar as atividades. No entanto, o departamento médico do clube carioca afirmou que ele treinará normalmente na próxima segunda-feira.

E ainda:  Muralha fratura o pé e não atua mais pelo Flamengo no Brasileiro

Já o lateral Léo Moura, recuperado de um estiramento na coxa, também voltou a treinar, mas entre os reservas. Enquanto isto, Vágner Love, que se queixou de incômodo no joelho, foi poupado, por precaução, pela comissão técnica e deu lugar a Hernane. Com dores nas costas, Felipe foi outro poupado, mas não é problema para o treinador flamenguista.

A bruxa está solta no Fla? Deixe seu comentário!

Lembrando que o volante Muralha sofreu uma fratura em um dos seus dedos do pé nesta sexta-feira e só voltará aos gramados em 2013, perdendo esta reta final de Brasileirão.

Neste sábado, a escalação inicial, a que deve aparecer contra os mineiros, com exceção de Paulo Victor, foi a seguinte: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Gonzales e Ramón; Amaral, Cáceres, Renato e Cléber Santana; Liédson e Vágner Love.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FlamengoCáceresbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG