Bragantino arranca empate do ASA em Alagoas e deixa a zona da degola

Clube paulista segura rival, fica no 1 a 1 e ocupa agora a 16ª colocação da Série B. Guaratinguetá entrou na zona do rebaixamento

Gazeta |

O Bragantino não conseguiu a esperada vitória fora de casa, mas fez o suficiente para deixar a zona do rebaixamento neste sábado. O time segurou o ímpeto ofensivo do ASA no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e arrancou um empate por 1 a 1 da equipe alvinegra.

Confira a classificação atualizada da Série B do Campeonato Brasileiro

O ponto somado fez o time ultrapassar o Guaratinguetá e ocupar o 16º lugar na tabela de classificação. Neste momento, a equipe contabiliza 32 no Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o seu rival paulista aparece na 17ª posição, com 31. O ASA, por sua vez, está em 13º, com 40 pontos, e não tem mais pretensões na competição nacional.

Na próxima rodada da Série B, o Bragantino tentará manter a sua sequência de dois jogos sem derrota ao medir forças com o vice-líder Vitória, no sábado, dia 3, no estádio Nabi Abi Chedid. Já os alagoanos do ASA entrarão em campo na terça-feira, contra o América-MG, no Independência.

FICHA TÉCNICA - ASA 1 x 1 BRAGANTINO

Local: estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL)
Data: 26 de outubro de 2012, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Asp. Fifa-MT)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF-BA) e Flavio Gomes Barroca (CBF-RN)
Cartões Amarelos: Edson Veneno (ASA); André Vinicius, Kadu e Tiago Chulapa (Bragantino)

GOLS
ASA: Roberto Jacaré, aos sete minutos do primeiro tempo
BRAGANTINO: Caion, aos 14 minutos do primeiro tempo

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano e Edson Veneno; Chiquinho Baiano, Cal, Audálio, Lucas (Valdivia) e Didira; Roberto Jacaré (Jorge Caju) e Alexsandro 
Técnico: Nedo Xavier

BRAGANTINO: Gilvan; Robertinho, André Astorga e André Vinicius; Bruno Lotti, Kadu, Carlinhos, Acleisson e Malaquias (Diego Barboza); Caion (Tiago Chulapa) e Tiago Luís (Luciano Sorriso)
Técnico: Vágner Benazzi

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BragantinoASAsérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG