Boa faz o dever de casa e vence o Ceará em Varginha

Em Minas, time da casa deu importante passo para fugir do rebaixamento, enquanto cearenses ficam estacionados em posição intermediária

Gazeta |

O Boa venceu o Ceará por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Varginha, pela Série B do Brasileirão. O time mineiro mostrou mais eficiência para aproveitar as oportunidades e voltou a comemorar uma vitória diante da torcida.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O gol do jogo foi anotado pelo volante Everton, que aproveitou ótima assistência de Siloé, para balançar as redes cearenses. Com o triunfo, o Boa Esporte chegou a 41 pontos e deu um importante passo para eliminar a possibilidade de rebaixamento. No Ceará, o revés deixa o time estacionado em 45 pontos, sem muitas pretensões na Série B.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o América-RN, jogo marcado para sábado, da semana que vem, no Nazarenão. Já o Ceará vai receber o Avaí no Presidente Vargas, partida confirmada para sexta-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BoaCearáSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG