Atlético-PR busca voltar ao G-4 diante do animado Guaratinguetá

Paranaenses precisarão lidar com a empolgação do time paulista, que vem de duas vitórias consecutivas e saiu da zona de rebaixamento

Gazeta |

Gazeta Press
Em caso de vitória, Atlético-PR volta à zona de acesso

Depois de tropeçar na última rodada empatando em casa diante do Guarani, o Atlético Paranaense não pode mais vacilar no Eco Estádio Janguito Malucelli, onde neste sábado recebe o Guaratinguetá, no incômodo horário das 14 horas (de Brasília). Uma vitória mantém o Rubro-Negro no G4 do Campeonato Brasileiro às vésperas de um jogo decisivo diante do São Caetano.

Confira a classificação da Série B 2012

O técnico Ricardo Drubsky contará com os retornos dos laterais Pedro Botelho e Maranhão. Com isso, Wellington Saci ficará como opção no banco e Henrique tem a chance de voltar ao meio campo, e ficará com a vaga do maestro Paulo Baier, que ganhou uma nova oportunidade como titular mas, desta vez, não conseguiu ser decisivo. Na zaga, Cleberson sentiu uma lesão na coxa e está vetado. Luiz Alberto é a principal opção para preencher o setor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O comandante rubro-negro confirmou as mudanças que privilegiam a coerência. "Os dois voltam com certeza (Maranhão e Botelho). Assim o Elias permanece no meio e o Henrique atua pelas beiradas. São jogadores que estavam presentes quando implantávamos o nosso estilo de jogo e representaram bem os papéis deles nessa formatação proposta. São fortes e com boas qualidades técnicas. O Cleberson está em um momento muito interessante da carreira. É uma grande revelação do futebol brasileiro. O Luiz é incontestável", explicou.

Depois de finalmente deixar a zona de rebaixamento, cada ponto a ser conquistado pelo Guaratinguetá nessa reta final ganhará mais valor. Por isso, apesar da campanha bem inferior a dos donos da casa, expectativa é de que o time paulista se torne candidato a mais uma pedra no sapato do Furacão. O técnico Carlos Otávio parece ter encontrado uma formação ideal e manterá a base que venceu o ABC-RN na última rodada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X GUARATINGUETÁ

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data: 27 de outubro de 2012, sábado
Horário: 14 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) .
Assistentes:  Wagner de Almeida Santos (RJ) e Elan Vieira De Souza (PE).

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão
Técnico:  Ricardo Drubscky

GUARATINGUETÁ: Saulo; Leandro Silva, Baggio, Wendel e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Jairo, Wellinton Pimenta e Jonatan; Marcinho e Alemão
Técnico: Carlos Octávio

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-PRGuaratinguetásérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG