Longe da zona de classificação para a Série A, dois times devem cumprir tabela nas rodadas finais

Joinville e América-MG travaram um duelo bastante movimentado neste sábado, na Arena Joinville. Nem mesmo o forte calor atrapalhou os jogadores, que procuram o gol durante todo o tempo. Apesar da vontade das duas equipes, o confronto ficou empatado em 2 a 2, com direito a uma virada de placar dos mineiros e nova igualdade dos catarinenses.

Confira a classificação atualizada da Série B

O primeiro gol do jogo foi anotado por Aldair, que cabeceou dentro da pequena área para abrir o placar para o Joinville. Fábio Júnior, também de cabeça, e Ewerthon em chute cruzado viraram o placar para os americanos. Eduardo em jogada individual deixou tudo igual, 2 a 2. Com o resultado, os catarinenses chegam aos 53 pontos, contra 50 dos mineiros, que ficam longe do G-4, que tem o Atlético-PR no quarto lugar com 62 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso na próxima terça-feira, recebendo a visita dos alagoanos do ASA, no Independência. Já o Joinville terá o clássico estadual contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.