Vágner Love sente o joelho e não treina finalizações no Flamengo

Por causa do problema, o jogador corre o risco de desfalcar o clube carioca no duelo contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte

Gazeta |

Gazeta Press
Vágner Love sentiu dores no joelho

O Flamengo tem uma preocupação para a partida contra o Atlético-MG, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o atacante Vágner Love sentiu dores no joelho esquerdo e não trenou finalizações com o restante do time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele sentiu um incômodo no joelho e, por isso, não participou do treino de finalizações, ainda mais considerando o treino de ontem (quinta-feira), que foi bastante puxado", explicou o técnico Dorival Júnior.

Leia mais:  Adriano se irrita com fotógrafos em treino: "Não me deixam em paz"

Na partida contra o time mineiro, o camisa 99 irá completar um turno inteiro sem marcar gols. O jejum se estende até vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o próprio Atlético no dia 26 de setembro pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o atacante é o artilheiro flamenguista com 11 gols marcados.

Veja também:  Ainda sem atingir meta, Fla trata duelo contra Atlético-MG como decisão

O Flamengo ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados. O jogo contra o Atlético-MG, válido pela 33ª rodada da competição, será dipsutado na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: genetcampeonato brasileiroflamengovagner love

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG