São Caetano reage, vence fora e agrava crise no vaiado Vitória

Aproveitando a impaciência da torcida baiana, o São Caetano jogou nos erros do Vitória e conseguiu importante triunfo por 1 a 0

Gazeta | - Atualizada às

Em clima tenso após demitirem seus técnicos,Vitória e São Caetano entraram no gramado do Barradão e protagonizaram um duelo muito equilibrado pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aproveitando a impaciência da torcida baiana, o São Caetano, sem Émerson Leão, jogou nos erros do Vitória e conseguiu importante triunfo por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol da partida, marcado pelo ex-palmeirense Pedro Carmona, deixa a equipe do ABC Paulista com 61 pontos e torcendo por um tropeço do Atlético-PR diante do Guaratinguetá para permanecer no G4. Ainda com 66 pontos, o Vitória pode perder a segunda colocação em caso de vitória do Criciúma sobre o Guarani.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 34ª da competição nacional, o Vitória viaja para o interior de São Paulo, onde encara o desesperado Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia e horário, o São Caetano recebe o Atlético-PR no Anacleto Campanella para mais um confronto direto pela vaga na elite.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VitóriaSão CaetanoSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG