Jogador do Atlético-MG disse que diretoria manifestou interesse na sua permanência, mas ainda não acertou os detalhes

Contrato de Richarlyson termina em dezembro
Futura Press
Contrato de Richarlyson termina em dezembro

Curinga do técnico Cuca, Richarlyson pode atuar no meio-campo, na lateral-esquerda e até na zaga. Com o contrato terminando em dezembro, o jogador espera ter a oportunidade de mostrar serviço para permanecer no Galo na próxima temporada. Contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, Júnior César não poderá jogar, e Richarlyson é o mais cotado para ficar com a vaga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se eu puder jogar contra o Flamengo, é para tirar alguma dúvida, ou, quem sabe, para não ficar aqui. Mas eu quero ficar. Não depende só de mim. Vamos ver se a coisa é boa para as duas partes. Até porque ano que vem, se não for tão bom como esse para o Atlético-MG, será melhor. Até porque, se a gente for campeão nacional e conseguir a vaga na Libertadores, não tem lugar melhor para jogar em 2013 do que o Atlético-MG", declarou.

Richarlyson revela que iniciou contatos com a diretoria do Atlético-MG para acertar um novo contrato, mas até o momento, o jogador ainda não tem confirmação sobre a sua permanência. O jogador espera atuar contra o Flamengo para provar que tem condições de ficar no grupo alvinegro.

"Estou muito feliz. Todos sabem que meu contrato acaba no final do ano. O Atlético-MG já manifestou o desejo de contar comigo. A gente já teve um tipo de conversa. Nada ainda muito forte, mas já começamos. Eu perguntei para o (Eduardo) Maluf se teria a possibilidade de permanência e ele vai conversar com o presidente. Talvez ele ainda tenha alguma dúvida, alguma coisa para colocar sobre meu trabalho", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.