Querendo ficar em 2013, Richarlyson deve ter chance contra o Flamengo

Jogador do Atlético-MG disse que diretoria manifestou interesse na sua permanência, mas ainda não acertou os detalhes

Gazeta |

Futura Press
Contrato de Richarlyson termina em dezembro

Curinga do técnico Cuca, Richarlyson pode atuar no meio-campo, na lateral-esquerda e até na zaga. Com o contrato terminando em dezembro, o jogador espera ter a oportunidade de mostrar serviço para permanecer no Galo na próxima temporada. Contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, Júnior César não poderá jogar, e Richarlyson é o mais cotado para ficar com a vaga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se eu puder jogar contra o Flamengo, é para tirar alguma dúvida, ou, quem sabe, para não ficar aqui. Mas eu quero ficar. Não depende só de mim. Vamos ver se a coisa é boa para as duas partes. Até porque ano que vem, se não for tão bom como esse para o Atlético-MG, será melhor. Até porque, se a gente for campeão nacional e conseguir a vaga na Libertadores, não tem lugar melhor para jogar em 2013 do que o Atlético-MG", declarou.

Richarlyson revela que iniciou contatos com a diretoria do Atlético-MG para acertar um novo contrato, mas até o momento, o jogador ainda não tem confirmação sobre a sua permanência. O jogador espera atuar contra o Flamengo para provar que tem condições de ficar no grupo alvinegro.

"Estou muito feliz. Todos sabem que meu contrato acaba no final do ano. O Atlético-MG já manifestou o desejo de contar comigo. A gente já teve um tipo de conversa. Nada ainda muito forte, mas já começamos. Eu perguntei para o (Eduardo) Maluf se teria a possibilidade de permanência e ele vai conversar com o presidente. Talvez ele ainda tenha alguma dúvida, alguma coisa para colocar sobre meu trabalho", disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGRicharlyson2013brasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG