Para conquistar o título, Cuca espera ter 100% de aproveitamento na reta final

O treinador acredita que o Atlético-MG só vai tirar a diferenças de pontos para o Fluminense se conseguir vencer os seis jogos que restam no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Bruno Cantini / Divulgação
Cuca sonha com o título Brasileiro

A vitória do Fluminense contra o Coritiba ampliou a vantagem do time carioca em cima do Atlético-MG para nove pontos, diferença que o técnico Cuca acredita que só será superada se o time alvinegro conseguir vencer os seis jogos que restam no Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que já conseguiu reverter situação semelhante em 2009, quando trabalhava no Fluminense. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Faltam seis jogos e temos que fazer o melhor nessas seis partidas. Em 2009, ganhamos cinco e empatamos a última. Tem que ser assim para ser campeão, mas é muito difícil”, disse Cuca, que vê o jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira, como decisivo para as pretensões do Atlético-MG, mas rechaça qualquer tipo de hostilidade contra o time carioca por causa do jogo do primeiro turno.

“Aquilo era atípico, era o reencontro do Flamengo com o Ronaldinho Gaúcho. Não houve hostilidade nem mau trato. Temos que tratar bem. É apenas um jogo decisivo para as nossa pretensões”, afirmou.

Leia mais:  Querendo ficar em 2013, Richarlyson deve ter chance contra o Flamengo

Questionado sobre a vitória do Fluminense contra o Coritiba, Cuca afirmou que foi normal, principalmente pelo tima carioca atuar em casa. “Jogo em casa, o Fluminense era favorito, tinha a obrigação de vencer. Venceu. Agora é fazer nossa parte. Não vai ser jogo fácil. É ter equilíbrio e organização. O campeonato está aberto. Não vamos abaixar a cabeça”, declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG