Volante do Flamengo, de apenas 19 anos, fraturou o quinto dedo do pé esquerdo e está fora do restante do Brasileiro

O técnico Dorival Júnior ficará com uma opção a menos para escalar o meio-campo do Flamengo no restante do Campeonato Brasileiro. O volante Muralha fraturou o quinto dedo do pé esquerdo nesta sexta-feira e não atua mais pela competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jovem volante Muralha fraturou dedo do pé esquerdo e está fora do Brasileiro
AP
O jovem volante Muralha fraturou dedo do pé esquerdo e está fora do Brasileiro

O meio-campista não precisará passar por cirurgia, mas só retornará aos gramados em 2013. A última partida do jovem de 19 anos foi a derrota por 2 a 0 para o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 12 de setembro.

Dorival Júnior também comandou treino do Flamengo nesta sexta-feira, mas não definiu a equipe para enfrentar o vice-líder Atlético-MG. O treinador não realizou coletivo e mantém o mistério a respeito do time titular.

O lateral direito Léo Moura e o volante paraguaio Cáceres, recuperados de lesões nas costas e na coxa direita, respectivamente, treinaram normalmente. O também volante Airton, porém, segue no departamento médico e deve desfalcar o time carioca contra os mineiros.

O Fla ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos conquistados. O jogo contra o Atlético-MG, válido pela 34ª rodada da competição, será na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.