Mesmo com vitória, Fred pede maturidade ao Fluminense: "Chega de sofrer"

O atacante não ficou satisfeito com a pressão sofrida pela equipe carioca no final da partida

Gazeta |

A vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Coritiba nesta quinta-feira não passou livre de críticas. O atacante Fred não ficou satisfeito com a pressão sofrida pela equipe carioca no final da partida e pediu mais maturidade ao time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Está na hora da equipe amadurecer ainda mais, chega de sofrer tanto nos jogos. Era para a partida ter acabado no primeiro tempo e não conseguimos fazer isso, mas que sirva de aprendizado para a equipe inteira”, criticou.

O camisa 9 afirmou ainda que não pensa nos jogos do principal concorrente ao título, o Atlético-MG. “Não estamos pensando no Atlético, vamos tentar fazer o nosso papel e conseguir os resultados”, declarou, lembrando de valorizar o desempenho do time: “Independente de qualquer coisa, a equipe toda está de parabéns”.

Leia mais:  Fluminense segura pressão no fim, bate o Coritiba e fica mais perto do título

Com a vitória, o clube das Laranjeiras soma 72 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. No domingo, dia 4 de novembro, às 17 horas (de Brasília), a equipe carioca visita o São Paulo pela 34ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FluminenseFredBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG