Marcelo Oliveira faz duas mudanças no Vasco antes de encarar o Corinthians

Vasco ainda sonha com vaga no G4. Time está cinco pontos atrás do São Paulo na tabela

Gazeta |

Futura Press
Marcelo Oliveira fez duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Inter

Depois de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira decidiu mexer na equipe do Vasco, de olho no confronto com o Corinthians, sábado, em São Paulo. No coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o comandante cruz-maltino colocou Renato Silva, Marlone e Jhon Cley entre os 11 titulares, mas apenas dois destes começarão a partida contra o atual campeão da Libertadores./

Renato Silva assumiu a posição de Dedé, que sofreu uma fratura em sua perna esquerda e não deve mais atuar neste Brasileirão. O experiente meia Felipe perdeu sua vaga para a entrada de Marlone, enquanto Jhon Cley assumiu a vaga do poupado Carlos Alberto. Embora não tenha atuado na atividade, o meia, que já passou pelo Corinthians, começa a partida contra os paulistas.

Desta forma, o time carioca deve atuar com: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Fellipe Bastos, Nilton, Juninho Pernambucano e Marlone; Eder Luis e Carlos Alberto. Antes de definir a equipe, Marcelo Oliveira ainda chamou o grupo para uma conversa de 40 minutos, que contou até com o diretor de futebol, Daniel Freitas.

Alecsandro e Luan, recuperando-se de lesões musculares, fizeram um trabalho à parte, assim como o atacante Tenório. Os três jogadores ainda não terão condições de atuarem neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos ganhos, o Vasco é o quinto colocado da liga nacional e ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores (o time está a cinco pontos do quarto colocado São Paulo). Mas, desde que Marcelo Oliveira assumiu, o treinador conseguiu apenas 33,3% dos pontos disputados, rendimento igual ao do antepenúltimo Palmeiras.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascodedébrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG