Kleina deixa 4-3-3, saca Betinho e treina com Wesley como titular

Técnico do Palmeiras não relacionou Betinho, expulso diante do Millonarios, e escalará o volante Wesley diante do Inter

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Kleina voltará a escalar o Palmeiras no 4-4-2

Adepto da marcação sob pressão no campo adversário, Gilson Kleina deve abrir mão de um atacante para enfrentar o Inter, neste sábado, no Beira-Rio, às 16h20 (de Brasília). No último treino antes de embarcar para Porto Alegre, o treinador sacou Betinho e escalou Wesley como novidade em um 4-4-2.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O meio-campista jogou por cerca de 30 minutos no último sábado, na vitória sobre o Cruzeiro, em sua primeira partida após quase sete meses em recuperação de cirurgia no joelho direito. E o técnico aprovou o desempenho do jogador que custou R$ 14,5 milhões ao clube - contratação mais cara da equipe na temporada.

Leia mais:  Palmeiras poupa Barcos em treino e deve perder Thiago Heleno contra Inter

O Palmeiras embarca sem dois jogadores que foram titulares e decepcionaram na derrota por 3 a 0 para o Millonarios, na terça-feira, na Colômbia. Thiago Heleno, lesionado, e Betinho, por opção de Gilson Kleina, não viajam para o decisivo confronto diante do Inter, neste sábado, pelo Brasileiro.

Confira ainda:  Palmeiras encara Inter e desafia tabu de 15 anos sem vencer no Beira-Rio

Durante todo o coletivo, que durou menos de uma hora, Kleina não mexeu na escalação. Sem contar com Barcos, poupado por desgaste, o time teve Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Wesley, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan e Obina. Barcos foi poupado, mas não será desfalque. Como atuaram sem demonstrar as dores musculares, Correa e Maikon Leite também estão à disposição para viajar.

Sem ninguém suspenso, Gilson Kleina terá como desfalques somente Thiago Heleno, vetado por dores no quadril direito, Valdivia, com lesão no joelho esquerdo, e Fernandinho, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

Confira os 19 relacionados do Palmeiras (um ficará fora até do banco de reservas):

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Leandro e Juninho
Zagueiros: Mauricio Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: João Denoni, Wesley, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Correa
Meias: Patrick Vieira e Tiago Real
Atacantes: Barcos, Luan, Obina e Maikon Leite

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeiraswesleybrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG