Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ficou em observação devido a uma sensação de forte cansaço

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que estava internado desde a última segunda-feira no Hospital Albert Einstein, recebeu alta no início da tarde desta sexta. O mandatário do Peixe passou por um check-up, como faz anualmente, viu os seus médicos aprovarem os testes realizados e foi liberado da internação no hospital.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos
Gazeta Press
Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos

Laor foi hospitalizado na última segunda devido a uma sensação de forte cansaço. De maneira preventiva, os médicos do dirigente santista optaram por mantê-lo internado, visando uma bateria de exames que pudesse apontar a razão do problema.

E MAIS: Muricy admite interesse por Aimar e garante equipe forte para 2013

Mesmo internado, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro despachou alguns documentos em seu quarto no hospital e, na quinta, participou por videoconferência da reunião do comitê gestor alvinegro.

Desde quando assumiu o cargo, o presidente do clube praiano já teve um problema de saúde, em fevereiro de 2010. Na ocasião, Laor teve uma crise de pancreatite.

No seu histórico de saúde, o mandatário do Santos, que completa 70 anos de idade no dia 16 de dezembro, tem um infarto e quatro paradas cardíacas, sofridos em 2003. Luis Álvaro deve descansar nos próximos dias e retomar os trabalhos na Vila Belmiro, a partir da próxima segunda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.