Internacional tem dúvida na zaga para encarar Palmeiras

Índio e Juan disputam uma vaga na zaga dos gaúchos, ao lado de Rodrigo Moledo

Gazeta |

Reprodução/Internacional
Juan treina no Internacional

O técnico Fernandão tem uma única dúvida para definir a equipe do Internacional para o confronto com o Palmeiras, neste sábado, no Beira-Rio. Índio e Juan disputam uma vaga na defesa, ao lado de Rodrigo Moledo. Índio é o favorito para começar o jogo, mas o excesso de pendurados na equipe pode fazer o treinador repensar sua escalação para a partida contra o alviverde.

E MAIS; Com desgaste muscular, Damião desfalca o Inter diante do Palmeiras

Ao todo, seis prováveis titulares neste sábado estão com dois cartões amarelos e próximos de uma suspensão automática: Índio, Rodrigo Moledo, Fred, D’Alessandro, Forlán e Rafael Moura – além de Dagoberto, que não atuará devido à lesão. É para evitar entrar com uma equipe descaracterizada em alguma das seis rodadas finais que Fernandão pode adotar a ideia depreservar alguns pendurados.

Com isso, o Inter deve jogar com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio (Juan) e Kleber; Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura. Leandro Damião e Dátolo, lesionados, nem concentram para a partida. Ygor, suspenso pelo terceiro amarelo, também está fora. O Colorado é sexto colocado, com 48 pontos, sete atrás do G-4.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: JuanÍndioInternacionalBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG