Para este jogo, Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Lulinha, que está se recuperando de uma lesão na coxa, estão fora

Depois de sentir dores no tórax durante o trabalho de quinta, o volante Hélder treinou normalmente na manhã desta sexta-feira e pode ser a novidade do Bahia para o confronto deste sábado, diante do Grêmio. A atividade realizada no estádio de Pituaçu iniciou com um rachão, seguido por ensaio de bolas paradas.

Hélder, meia do Bahia
Gazeta Press
Hélder, meia do Bahia

Nesta fase do treinamento, o técnico Jorginho trabalhou cobranças de escanteio, faltas ofensivas e defensivas, além de jogadas ensaiadas. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, e seu vice, Tiago Cintra, ainda apareceram durante o treinamento, para incentivar seu elenco e comissão técnica.

Para este jogo, Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Lulinha, que está se recuperando de uma lesão na coxa, estão fora. Desta forma, o time titular do Tricolor deve contar com: Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fabinho, Hélder e Diones; Gabriel, Jones Carioca e Souza.

Com 36 pontos em 32 jogos, o Bahia é o primeiro time acima da zona de rebaixamento. Com três pontos de vantagem para o 17º colocado Sport, o time comandado por Jorginho tenta se afastar da zona de rebaixamento diante do terceiro colocado Grêmio. O jogo com os gaúchos acontece neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Pituaçu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.