Lesionado, Bertoglio também não joga em Salvador

Veterano Gilberto Silva não jogará em Salvador
Divulgação
Veterano Gilberto Silva não jogará em Salvador

A equipe do Grêmio ganhou dois desfalques para o confronto contra o Bahia, em Salvador. Por questões físicas, o zagueiro/volante Gilberto Silva e o atacante Bertoglio não viajarão com a equipe nesta sexta-feira e estão fora do duelo, que ocorre no domingo, às 18h30, no Pituaçu, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ambos os jogadores não participaram do recreativo realizado nesta manhã, mas cada um com um motivo diferente. Enquanto o defensor está sendo poupado por desgaste físico,o atacante passa por uma situação mais difícil.

Após atuar durante 45 minutos em um coletivo contra os reservas, Bertoglio voltou a sentir dores na coxa direita, que já o atormentam há meses e, com isso, foi cortado da partida.Para lugar de Gilberto Silva, Naldo deve ser o escolhido, enquanto André Lima deve substituir o atacante argentino no banco de suplentes.

Caso o técnico Vanderlei Luxemburgo não ganhe nenhum problema de última hora, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio (Marquinhos) e Elano; Kleber e Marcelo Moreno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.