Fábio lamenta primeiro tempo ruim e nega apatia do Cruzeiro

Após a derrota para a Ponte, o goleiro Fábio criticou os primeiros 45 minutos do Cruzeiro

Gazeta | - Atualizada às

Depois de um primeiro tempo ruim, o Cruzeiro apresentou certa evolução na etapa complementar, mas não resistiu a força da Ponte Preta atuando em Campinas e perdeu por 1 a 0. Após o jogo, o goleiro Fábio lamentou os primeiros 45 minutos do Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente não pode fazer o segundo tempo que fez, pressionando a Ponte Preta, e no primeiro tempo não ter nenhuma atitude e deixar a Ponte jogar. Aí fica difícil, porque eles estavam em casa e precisando do resultado. Nós temos que ter o equilibrio. O importante é que temos mais jogos e precisamos pontuar o máximo possível”, declarou.

Gazeta Press
Roger comemora gol da Ponte Preta contra o Cruzeiro


Questionado sobre a postura do time mineiro, Fábio negou que o time tem tido uma exibição apática. O goleiro afirmou que o primeiro tempo foi ruim, mas que não existiu apatia durante todo jogo. O atleta acredita que atuando em casa, o Cruzeiro poderá voltar a conviver com as vitórias.

Leia mais:  Ponte bate o Cruzeiro e praticamente alcança pontuação para ficar na Série A

“Eu não vejo partida apática. No segundo tempo, pressionamos a Ponte o tempo todo. Jogamos muito melhor, no primeiro foi um pouco apático. A Ponte Preta foi feliz, encaixou um gol e teve mais tranquilidade. Se a gente continuar da forma que terminou o segundo tempo, com certeza vamos voltar a vencer, principalmente em Belo Horizonte”, disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FábioCruzeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG