Dupla estava afastada do time por conta de lesões, mas podem retornar em breve

Elkeson voltou a treinar no Botafogo
Futura Press
Elkeson voltou a treinar no Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira pôde, enfim, comemorar o retorno do zagueiro Fábio Ferreira e do atacante Elkeson aos treinamentos do Botafogo. A dupla trabalhou normalmente nesta sexta-feira e não apresentou qualquer limitação física ao longo das atividades. Já os titulares foram poupados e não participaram das movimentações com bola.

Elkeson e Fábio Ferreira estavam afastados do Botafogo por conta de lesões. Os dois não chegaram a integrar o grupo que venceu o Figueirense por 2 a 0, na última quarta-feira, e perderam seus lugares entre os titulares para as boas atuações de jovens atletas que ganharam a confiança de Oswaldo em General Severiano.

Na zaga, o treinador optou por Dória e procurou enaltecer as suas atuações mesmo após alguns erros cometidos neste Brasileiro. Já o ataque conta com o novo xodó dos botafoguenses. O atacante Bruno Mendes assumiu a função de artilheiro do clube carioca e se garantiu na equipe principal após grandes atuações contra Grêmio, Vasco e o próprio Figueirense.

O Botafogo entrará em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Engenhão. Antes de a partida ter início, os torcedores poderão assistir a um amistoso entre o time sub-23 e o Boavista. A equipe contará com a presença de Túlio Maravilha e dará início à série de jogos que o veterano atleta fará para chegar ao recorde de mil gols na carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.