Corinthians inicia preparação final antes de Mundial com volta de seis titulares

Com foco na melhor formação para jogos no Japão, Tite escala força máxima para duelo contra o Vasco neste sábado

iG São Paulo |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Chicão volta ao time depois de passar por cirurgia

O time do Corinthians que enfrenta o Vasco neste sábado no Pacaembu terá o retorno de seis titulares ausentes nas últimas partidas. Tite inicia com força máxima a preparação final para o Mundial de Clubes, em dezembro, escalando todos os principais jogadores do elenco (salvo Danilo e Emerson, machucados).

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A linha de zaga com Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos, ausentes no empate contra o Bahia há uma semana retornam ao time. Ralf e Paulinho, que também tiveram folga nos últimos jogos, estão confirmados igualmente. Tite tem a intenção de encontrar o time titular ideal nas seis partidas que o Corinthians ainda faz neste Brasileiro. 

Vasco desfalcado: Dedé sofre fratura na perna esquerda e está fora do Brasileiro

O Corinthians escalado para enfrentar o Vasco tem Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Romarinho, Guerrero e Martínez.

Leia também: Superada a “obsessão”, corintianos esperam pressão menor no Mundial

O atacante Emerson Sheik ainda fica fora dos próximos jogos e faz tratamento para se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O meia Danilo também está vetado pelos médicos, com um corte no calcanhar direito. Para completar a lista de desfalques, o zagueiro reserva Wallace está com problema na coxa direita.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitebrasileirão 2012vasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG