Com desgaste muscular, Damião desfalca o Inter diante do Palmeiras

Atacante do Internacional tem desgaste muscular na coxa direita e desfalcará novamente a equipe comandada por Fernandão

Gazeta |

Alexandre Lops/AI Internacional
Leandro Damião desfalcará o Inter contra o Palmeiras

Além da ausência de Dagoberto, o Internacional terá outra importante baixa para o confronto com o Palmeiras, que ocorre neste sábado, às 16h20, no Beira Rio. O atacante Leandro Damião não participou do treinamento realizado na manhã desta sexta-feira e é mais um desfalque do Colorado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O artilheiro segue se recuperando de um desgaste muscular na coxa direita. O jogador já havia desfalcado o Internacional na última partida da equipe, diante do Vasco, na quarta-feira, quando o Colorado venceu por 2 a 1.

Leia mais: Dagoberto é desfalque certo e Damião ainda espera diagnóstico dos médicos

Na última quinta-feira, Dagoberto já havia sido confirmado como desfalque. O atacante também sentiu dores musculares no duelo contra os vascaínos e será submetido a novos exames para saber a gravidade da lesão.

Além das ausências no setor ofensivo, o técnico Fernandão não poderá contar com o volante Ygor, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Caso não tenha nenhum problema de última hora, o treinador deve colocar a seguinte formação em campo: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Josimar e Guiñazú; Fred, D’Alessandro e Cassiano (Rafael Moura); Forlán.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG