Com Brandão e gol de "Homem-Aranha", Saint-Étienne vence pelo Francês

Pierre-Emmerick Aubameyang anotou um dos gols sobre o Rennes e comemorou com a máscara do super-herpoi

Gazeta |

Jogando em casa no estádio Geoffroy-Guichard, o Saint-Étienne recebeu o Rennes pela 10ª rodada do Campeonato Francês e venceu por 2 a 0, ampliando sua sequência invicta na competição para cinco partidas. Os gols foram anotados Pierre-Emmerick Aubameyang, que comemorou com uma máscara do super-herói Homem-Aranha, e Renaud Cohade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

AFP
Pierre-Emmerick Aubameyang comemora seu gol com máscara do Homem-Aranha

Após início equilibrado, os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o meio campista Max-Alain Gradel serviu o gabonês Aubameyang para vencer o goleiro Benoit Costil. Na comemoração, o atacante vestiu uma máscara do Homem-Aranha, e diferentemente de Neymar na Libertadores do ano passado, não fui punido com cartão amarelo.

Para evitar qualquer início de reação do Rennes, o Saint-Étienne agiu rápido na volta do intervalo e marcou o segundo gol logo aos cinco minutos. O centroavante brasileiro Brandão deu ótima assistência para Cohade e o meia não desperdiçou para definir a vitória.

Com o triunfo, o time da região de Rhône-Alpes chegou à quinta partida de invencibilidade na Ligue 1 e soma 15 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Saint-Étienne vai à capital francesa enfrentar o poderoso Paris Saint-Germain, enquanto o Rennes, que termina a rodada com 13 pontos, recebe o Stade de Reims.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FrançaSaint-EtienneRennesFutebol Mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG