Atlético de Madri faz versão de clássico do filme "Rocky" para Falcao García

Vídeo do clube espanhol faz homenagem ao "Tigre" com versão de "Eye of the Tiger"

iG São Paulo | - Atualizada às

O clássico do cinema "Rocky" e sua trilha sonora foram inspiração do Atlético de Madri em vídeo que o clube espanhol lançou nesta sexta-feira em homenagem ao atacante colombiano Falcao García , vice-artilheiro do campeonato espanhol com nove gols em oito jogos.

Ídolo da equipe que divide a liderança do torneio com o Barcelona, o jogador tem o apelido de "Tigre" e a canção "Eye of the Tiger", ganhou uma versão que pode ser ouvida no vídeo acima. Em um passeio por Madri, o vídeo exibe imagens das redondezas do estádio Vicente Calderón com placas de trânsito alertando a presença de um "Tigre". Em suas páginas nas redes sociais, o clube costuma celebrar os gols de Falcao com a frase "um tigre anda solto".

Falcao García conduziu o Atlético de Madri ao título da Liga Europa 2011/2012 e marcou três gols na vitória por 4 a 1 da sua equipe sobre o Chelsea na Supercopa da Europa. Nas eliminatórias para a Copa, Falcao tem cinco gols e ajuda a Colômbia a figurar na terceira colocação com um jogo a menos. Em 14 de novembro ele defenderá sua seleção em amistoso contra o Brasil em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG