Vídeo do clube espanhol faz homenagem ao "Tigre" com versão de "Eye of the Tiger"

O clássico do cinema "Rocky" e sua trilha sonora foram inspiração do Atlético de Madri em vídeo que o clube espanhol lançou nesta sexta-feira em homenagem ao atacante colombiano Falcao García , vice-artilheiro do campeonato espanhol com nove gols em oito jogos.

Ídolo da equipe que divide a liderança do torneio com o Barcelona, o jogador tem o apelido de "Tigre" e a canção "Eye of the Tiger", ganhou uma versão que pode ser ouvida no vídeo acima. Em um passeio por Madri, o vídeo exibe imagens das redondezas do estádio Vicente Calderón com placas de trânsito alertando a presença de um "Tigre". Em suas páginas nas redes sociais, o clube costuma celebrar os gols de Falcao com a frase "um tigre anda solto".

Falcao García conduziu o Atlético de Madri ao título da Liga Europa 2011/2012 e marcou três gols na vitória por 4 a 1 da sua equipe sobre o Chelsea na Supercopa da Europa. Nas eliminatórias para a Copa, Falcao tem cinco gols e ajuda a Colômbia a figurar na terceira colocação com um jogo a menos. Em 14 de novembro ele defenderá sua seleção em amistoso contra o Brasil em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.