Adriano se irrita com fotógrafos em treino do Flamengo: "Não me deixam em paz"

Atacante do Flamengo, que ainda não tem prazo para reestrear pelo time carioca, perdeu a paciência com a imprensa durante treinamento no Ninho do Urubu

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Carlos Moraes/Ag. O Dia
Adriano se escora em boneco e dispara contra a imprensa

Adriano se recupera de cirurgia em seu tornozelo e ainda não tem prazo para reestrear pelo Flamengo, mas continua colecionando polêmicas. Em treino realizado nesta sexta, o atacante perdeu a paciência com fotógrafos e repórteres durante atividade do time carioca no Ninho do Urubu, segundo o jornal O Dia.

Adriano fará sucesso em seu retorno ao Flamengo? Opine!

"Pô, vocês me amam mesmo. Não me deixam em paz. Tem que ter cabeça pra aturar vocês", disse o jogador, que recuperava o fôlego apoiado num boneco utilizado para simular a barreira.

Leia mais: Mal no ataque, Flamengo treina finalizações com presença de Adriano

Em outro momento, enquanto corria em volta do campo, o atacante se irritou novamente após ser fotografado. "Manda essa foto pra minha avó. Ela vai gostar", ironizando uma matéria na qual sua avó teria dito que o neto está magro.

Mesmo treinando junto da equipe, a comissão técnica do Flamengo entende que o jogador ainda não está pronto para reestrear. Adriano assinou contrato com o time carioca no dia 21 de agosto e ainda precisa perder uns quilinhos para retornar aos gramados.

Veja fotos da carreira de Adriano: 


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengoadrianobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG