Santos aceita e Fábio Costa analista ida ao Penapolense no Paulistão

Goleiro não disputa uma partida oficial desde setembro de 2010, quando estava emprestado ao Atlético-MG

Gazeta |

O Santos aceitou os detalhes do acordo com o Penapolense para a contratação, por empréstimo, do goleiro Fábio Costa. Agora, o time do Interior de São Paulo precisa chegar a um entendimento com o atleta, visando contar com o seu futebol na elite do Campeonato Paulista de 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As negociações caminharam de maneira positiva devido ao bom relacionamento do diretor de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho, com a cúpula do Santos. Carvalho foi diretor da base santista em 2010, primeiro ano da gestão do atual presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Caso Fábio Costa aceite a oferta do "caçula" do Paulistão, o Penapolense irá arcar com parte dos vencimentos mensais do jogador. O veterano goleiro deve responder até a próxima semana se aceita ou não defender a equipe do interior paulista na competição estadual.

Leia também: Sem participação do Palmeiras, FPF decide manter modelo do Paulistão

Vale lembrar que Fábio Costa não participa de uma partida oficial desde setembro de 2010, quando ainda defendia o Atlético-MG, por empréstimo. Neste ano, vem mantendo a forma treinando em horários separados do restante do elenco santista, enquanto o seu futuro não é definido.

Em maio deste ano, Fábio Costa se envolveu em um acidente de trânsito, no qual estava no banco do passageiro na colisão entre um Troller amarelo e um caminhão no Km 515 da Rodovia Rio-Santos em direção a Angra dos Reis. O atleta sofreu uma luxação no ombro, porém, o motorista Fernando Amâncio de Carvalho morreu no local.

E mais:  Neymar tem cover oficial que joga no Bragantino e que sonha em ir à Copa 2014

Fábio Costa tem contrato com o Santos até o fim de 2013. Na Vila Belmiro, ganhou três títulos: Brasileirão de 2002 e Paulistas de 2006 e 2007.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosPenapolensePaulistão 2013

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG