Recuperado de lesão, Souza chama jogo contra Grêmio de “guerra”

Atacante do Bahia ficou 6 jogos fora, mas está novamente à disposição do técnico Jorginho

Gazeta |

Gazeta Press
Atacante Souza se recuperou de lesão na coxa

O artilheiro do Bahia na temporada com 26 gols, o atacante Souza, está de volta. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa, que o deixou de fora por seis jogos e está à disposição de Jorginho para enfrentar o Grêmio na próxima rodada, em um jogo que vem sendo classificado pelo time como decisivo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante, que já marcou sete vezes no Campeonato Brasileiro, afirmou que a partida será uma guerra e que não há outro resultado a se pensar que não a vitória, já que a equipe luta contra o rebaixamento.

"Esse jogo para gente será uma guerra. Precisamos vencer, porque não podemos entrar na zona de rebaixamento faltando cinco jogos para terminar o campeonato. A gente vai lutar e se tiver que brigar dentro de campo, a gente vai brigar para sair de lá com os três pontos", declarou.

Souza ainda convocou o torcedor para apoiar o time em Pituaçu. Para ele, a presença do torcedor é fundamental em momentos de dificuldade da equipe. O jogador ainda contou que espera jogar diante de um estádio lotado contra os gaúchos.

Bahia e Grêmio entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Pituaçu. Enquanto o Tricolor baiano luta contra o rebaixamento, na 16ª posição, com 36 pontos, o Tricolor gaúcho ainda sonha com o título brasileiro e é o terceiro, com 59, dez pontos a menos que o líder Fluminense.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG