Oswaldo volta a elogiar Bruno Mendes e destaca força total no próximo jogo

Atacante marcou na vitória diante do Figueirense e já soma 4 gols em 4 jogos pelos cariocas

Gazeta |

Ainda sonhando com o G-4 e uma vaga na Libertadores, o Botafogo tem duas grandes apostas para conseguir tirar a diferença de oito pontos que o separa do São Paulo, quarto colocado. O jovem Bruno Mendes e a possibilidade de contar com toda a equipe no duelo da 33ª rodada.

E MAIS:  Seedorf e Bruno Mendes dão vitória ao Botafogo contra o Figueirense

Agif
Bruno Mendes marcou pelo Botafogo

Mendes voltou a marcar nesta quarta na vitória diante do Figueirense e já soma quatro gols em quatro jogos com a camisa alvinegra. O atleta, de apenas 18 anos, deixou o treinador satisfeito. "Ele faz parte do todo e tem cumprido exatamente aquilo que a equipe precisa. No momento certo, ele tem marcado os gols", elogiou.

No sábado, a equipe encara o Atlético-GO, no Engenhão, e deve vir com força máxima para outro jogo da difícil sequência contra os lanternas da Série A.

"Temos uma expectativa muito grande de o Elkesson estar com a equipe. É um momento para termos força para dobrarmos os próximos adversários", projetou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG