Na volta de Bruno Mineiro, Luís Ricardo quer Lusa finalizando melhor

Com 39 pontos, a Portuguesa voltou a se ver ameaçada pelo rebaixamento após ficar quatro partidas sem vencer

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Mineiro vai reforçar a Lusa na próxima rodada

Atacante de origem e hoje lateral-direito, Luís Ricardo não quer ver a Portuguesa desperdiçando gols contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Orlando Scarpell, como fez diante do Náutico, na última rodada. Com 39 pontos e a quatro jogos sem vencer, a Portuguesa voltou a se ver ameaçada pelo rebaixamento. A 15ª colocação, duas acima da degola, incomoda.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos nos concentrar mais nas finalizações, nós tivemos chances claras de sair com o melhor resultado e provavelmente essas chances vão aparecer novamente. Temos que aproveitar", pediu o jogador.

Forte no apoio e dono de muitas assistências quando chega à linha de fundo, Luís Ricardo aposta no retorno do artilheiro Bruno Mineiro - 14 gols em 18 jogos - para solucionar o problema da ausência de gols.

Leia mais:  Dida minimiza jejum de vitórias e afirma que Portuguesa tem jogado bem

"A equipe está apresentando um bom futebol e nós contamos com a volta do Bruno, que já está acostumado a balançar as redes. Sabemos da importância da partida e com esse pensamento as chances só aumentam", declarou o camisa 2.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PORTUGUESALUÍS RICARDOBRUNO MINEIRO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG