Liverpool se recupera na Liga Europa, passa pelo Anzhi e vira líder

Equipe inglesa venceu time russo por 1 a 0, gol do meia Stewart Downing, e assumiu a ponta do Grupo A da Liga Europa

Gazeta |

AP
Downing pula em companheiro do Liverpool para comemorar gol da equipe inglesa

Jogando no lotado Anfield Road, o Liverpool não encantou, mas conseguiu vencer o Anzhi Makhachkala, nesta quinta-feira, por 1 a 0. O meia Stewart Downing fez o único gol da partida e garantiu a liderança do Grupo A da Liga Europa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O inglês marcou aos 18 minutos do segundo tempo, após fazer jogada individual, ajeitar e disparar uma bomba de pé direito, de fora da área.

Leia mais: Inter vence Partizan no fim e divide liderança do Grupo H com o Rubin Kazan

Com os três pontos somados, os reds se recuperam da derrota da sofrida em casa contra a Udinese, chegam a seis e, com a derrota dos italianos para o Young Boys-SUI, ficam com a ponta do Grupo. Anzhi e Udinese vem logo atrás, mas a chave se embolou com o triunfo do time suíço.

Young Boys surpreende e bate Udinese 
Com três gols do argentino Raúl Bobadilla, o Young Boys passou pela Udinese por 3 a 1, em Berna, e deu certeza de que o ‘returno’ do Grupo A da Liga Europa será emocionante.

Cria das categorias de base do River Plate, Bobadilla marcou aos quatro do primeiro tempo, aos 16 e aos 34 do segundo. Andrea Coda descontou para os visitantes na capital suíça. O mando, agora, se inverte. O Young Boys visita a Udinese, na Itália, na sequência da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG