Equipe inglesa venceu time russo por 1 a 0, gol do meia Stewart Downing, e assumiu a ponta do Grupo A da Liga Europa

Downing pula em companheiro do Liverpool para comemorar gol da equipe inglesa
AP
Downing pula em companheiro do Liverpool para comemorar gol da equipe inglesa

Jogando no lotado Anfield Road, o Liverpool não encantou, mas conseguiu vencer o Anzhi Makhachkala, nesta quinta-feira, por 1 a 0. O meia Stewart Downing fez o único gol da partida e garantiu a liderança do Grupo A da Liga Europa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O inglês marcou aos 18 minutos do segundo tempo, após fazer jogada individual, ajeitar e disparar uma bomba de pé direito, de fora da área.

Leia mais: Inter vence Partizan no fim e divide liderança do Grupo H com o Rubin Kazan

Com os três pontos somados, os reds se recuperam da derrota da sofrida em casa contra a Udinese, chegam a seis e, com a derrota dos italianos para o Young Boys-SUI, ficam com a ponta do Grupo. Anzhi e Udinese vem logo atrás, mas a chave se embolou com o triunfo do time suíço.

Young Boys surpreende e bate Udinese 
Com três gols do argentino Raúl Bobadilla, o Young Boys passou pela Udinese por 3 a 1, em Berna, e deu certeza de que o ‘returno’ do Grupo A da Liga Europa será emocionante.

Cria das categorias de base do River Plate, Bobadilla marcou aos quatro do primeiro tempo, aos 16 e aos 34 do segundo. Andrea Coda descontou para os visitantes na capital suíça. O mando, agora, se inverte. O Young Boys visita a Udinese, na Itália, na sequência da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.