Presidente do Santos participou de uma reunião do comitê gestor da equipe, por meio de uma videoconferência

Luis Alvaro de Oliveira segue internado no Hospital Albert Einstein
Francisco De Laurentiis
Luis Alvaro de Oliveira segue internado no Hospital Albert Einstein

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo . Mais uma vez, a previsão de alta para o dirigente foi adiada e Laor só deve ser liberado pelos médicos, assim que todos os resultados dos testes estiverem prontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mesmo internado, o mandatário santista segue participando ativamente das reuniões sobre os destinos do clube. Por videoconferência, sem deixar o seu quarto no hospital, Luis Álvaro participou do encontro semanal do comitê gestor do time paulista.

Leia mais:  Santos aceita e Fábio Costa analista ida ao Penapolense no Paulistão

O presidente do Santos está internado desde a última segunda, quando sentiu forte cansaço e, atendendo a uma recomendação médica, está no Albert Einstein desde então, onde passou por um check-up.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro já teve um problema de saúde, em fevereiro de 2010. Na ocasião, o dirigente teve uma crise de pancreatite.

No seu histórico de saúde, o mandatário alvinegro, que completa 70 anos de idade no dia 16 de dezembro, tem um infarto e quatro paradas cardíacas, sofridos em 2003.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.