Laor tem alta adiada e, mesmo internado, participa de reunião santista

Presidente do Santos participou de uma reunião do comitê gestor da equipe, por meio de uma videoconferência

Gazeta |

Francisco De Laurentiis
Luis Alvaro de Oliveira segue internado no Hospital Albert Einstein

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo . Mais uma vez, a previsão de alta para o dirigente foi adiada e Laor só deve ser liberado pelos médicos, assim que todos os resultados dos testes estiverem prontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mesmo internado, o mandatário santista segue participando ativamente das reuniões sobre os destinos do clube. Por videoconferência, sem deixar o seu quarto no hospital, Luis Álvaro participou do encontro semanal do comitê gestor do time paulista.

Leia mais:  Santos aceita e Fábio Costa analista ida ao Penapolense no Paulistão

O presidente do Santos está internado desde a última segunda, quando sentiu forte cansaço e, atendendo a uma recomendação médica, está no Albert Einstein desde então, onde passou por um check-up.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro já teve um problema de saúde, em fevereiro de 2010. Na ocasião, o dirigente teve uma crise de pancreatite.

No seu histórico de saúde, o mandatário alvinegro, que completa 70 anos de idade no dia 16 de dezembro, tem um infarto e quatro paradas cardíacas, sofridos em 2003.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Santoslaorbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG