Lanterna do Alemão, Wolfsburg demite o técnico Felix Magath

Time dos brasileiros Fágner, Naldo, Josué e Diego tem apenas cinco pontos em oito rodadas na competição

EFE |

EFE

EFE
Felix Magath: técnico deixa o Wolfsburg

O Wolfsburg anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Felix Magath em função dos maus resultados no Campeonato Alemão. O time dos brasileiros Fágner, Naldo, Josué e Diego tem apenas cinco pontos em oito rodadas e ocupa a lanterna da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O anúncio oficial aconteceu depois que a informação já estava circulando na imprensa. O próprio técnico da equipe B do Wolfsburg, Lorenz Koestner, antecipasse a notícia de que seria o treinador interino do clube, para a edição digital do jornal Bild .

Leia mais sobre futebol germânico no Blog do Alemão

Magath assumiu pela primeira vez o Wolfsburg em 2009, ano em que surpreendeu a Alemanha ao vencer o campeonato nacional. Logo depois se transferiu para o Schalke 04, onde foi demitido.

Retornou ao Wolfsburg em março de 2011, acumulando as funções e diretor-esportivo. Desde sua volta, com carta branca para fazer contratações, Magath trouxe 26 jogadores, gastando 71 milhões de euros.

No último fim de semana, a equipe perdeu em casa, para o Freiburg, por 2 a 0. O resultado negativo foi o quarto consecutivo e acabou levando o Wolfsburg para a última colocação do torneio, com apenas cinco pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaWolfsburgFelix Magath

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG