Juninho desconfia, mas acha que "tudo pode mudar" se vencer o Corinthians

Com a derrota contra o Internacional, o clube carioca perdeu a chance de ficar somente dois pontos atrás do São Paulo nesta reta final de competição

Gazeta |

André Mourão / Agência O Dia
Juninho Pernambucano lamenta a derrota do Vasco para o Inter

A derrota para o Internacional foi um verdadeiro balde de água fria nas pretensões do Vasco de atingir a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2013. O clube carioca perdeu a chance de ficar somente dois pontos atrás do São Paulo nesta reta final de competição. Para piorar, foi a quarta derrota seguida da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Um dos poucos poupados das críticas da torcida é o meia Juninho Pernambucano, que não vê muita chance de os vascaínos terminarem a Série A no G4 pelo atual momento: "Imagina depois de quatro derrotas você falar que a equipe ainda briga pela Libertadores. Tenho que falar a verdade e não posso mentir para a torcida do Vasco. Um time que perde quatro jogos seguidos não pode se classificar para a Libertadores. Não pode perder assim", disse.

Leia mais:  No Vasco, Marcelo Oliveira tem mesmo rendimento do ameaçado Palmeiras

"No entanto, se vencermos o Corinthians tudo pode mudar, mas o momento nos faz não acreditar muito nisso. Nosso time está sem confiança, ainda mais pela sequência contra grandes equipes. Temos que buscar as vitórias até o fim do Campeonato Brasileiro", disse o craque, tentando motivar a equipe para o confronto diante dos atuais campeões da Libertadores, que eliminaram o Vasco na fase de quartas de final do torneio.

Veja também:  Éder Luís lamenta vaias da torcida e diz que está difícil jogar em casa

Para este confronto, o técnico Marcelo Oliveira não terá o zagueiro Dedé, que deixou a partida contra o Internacional lesionado. O Vasco vai tentar acabar com a série negativa para ainda sonharem com uma arrancada nas últimas rodadas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoJuninho Pernambucano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG