Mesmo precisando de um empate com gols para garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, os visitantes ficaram plantados na defesa e não saíram para o jogo

Após o empate sem gols contra a LDU de Loja , os jogadores do São Paulo deixaram o estádio do Morumbi reclamando da postura adotada pelo time equatoriano. Mesmo precisando de um empate com gols para garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, os visitantes ficaram plantados na defesa e não saíram para o jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi bem complicado. Tentamos entrar na zaga deles, mas estava muito fechada. Pelo menos conquistamos a classificação. Pensei que eles iriam sair mais para o jogo. Foram muito defensivos. Só tentaram a bola na área nas faltas”, comentou o meia Jadson.

Indagado sobre o assunto, o atacante Osvaldo fez coro às palavras de Jadson. “A equipe deles jogou só para se defender. Fizeram duas linhas de quatro e não conseguimos fazer o gol. Mas o importante foi a classificação”, explicou.

Leia mais:  São Paulo elimina LDU de Loja em partida sem gol e com árbitro confuso

Agora, nas quarta de final da Copa Sul-Americana, o clube do Morumbi vai enfrentar o vencedor do duelo entre Emelec e Universidad de Chile. O adversário do São Paulo será definido nesta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.