Internacional desembarca em Porto Alegre e se prepara para duelo com Palmeiras

Leandro Damião e Dagoberto são dúvidas para o confronto de sábado

Gazeta |

Marcelo Regua/Agência O Dia
Forlán comemora gol do Internacional em São Januário

Após triunfar por 2 a 1 diante do Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, o elenco do Internacional retornou à Porto Alegre nesta quinta-feira e deu início a preparação para o duelo com o Palmeiras, que ocorre neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Beira-Rio. Em fase de recuperação física, os atletas que participaram da partida contra o time carioca fizeram trabalhos regenerativos no estádio do clube colorado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores que não entraram em campo em São Januário realizaram atividades com bola. No entanto, o treino tático que definirá a escalação da equipe comandada por Fernandão ocorre nesta sexta-feira, às 10 horas (de Brasília). Na sequência, os atletas do Internacional iniciam concentração para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituído por Cassiano na partida contra o Vasco por causa de dores musculares, o atacante Dagoberto pode ser desfalque diante do clube alviverde. O centroavante Leandro Damião, com dores musculares, também é duvida para o confronto.

Após 32 partidas, o Internacional ocupa a sexta colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 48 pontos, estando sete pontos atrás do São Paulo, última equipe dentro do G-4. Já o Palmeiras vive situação delicada, ocupando a 18ª colocação, com 32 pontos, quatro pontos atrás do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionaltreinobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG