Atacante argentino Rodrigo Palacio marcou o único gol da partida, após cabeçada aos 43 da segunda etapa

A Internazionale precisou batalhar para vencer o Partizan Belgrado-SER nesta quinta, em Milão, em partida do Grupo H da Liga Europa. Depois de muito insistir, a equipe italiana conseguiu um gol no fim da partida e evitou novo vexame em casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Palacio cabeceia e marca para a Inter
AP
Palacio cabeceia e marca para a Inter

No primeiro tempo, nem mesmo um inspirado Philippe Coutinho conseguiu tirar o zero do placar. O meia brasileiro criou pelo menos três boas chances, chutando uma para fora e servindo Jonathan e Cassano.

Leia mais:  Lazio vacila e empata com Panathinaikos, mas mantém liderança na Liga Europa

Com dores, foi substituído pelo argentino Rodrigo Palacio, que marcaria de cabeça, aos 43 minutos da etapa complementar, para garantir a primeira vitória italiana no Giuseppe Meazza.

Com o resultado, a Inter segue empatada com o Rubin Kazan, que também venceu, na liderança do Grupo. As duas equipes estão invictas, com sete pontos conquistados em três partidas.

A quarta rodada da Liga Europa coloca o time italiano novamente diante dos sérvios do Partizan, desta vez em Belgrado, em oito de novembro.

Rubin marca no começo e vence no Azerbaijão

Jogando fora de casa, Rubin Kazan-RUS superou o Neftchi-AZE, também nesta quinta, com um magro 1 a 0. O meia russo Alan Kasaev marcou logo no início de partida, aos 16 minutos do primeiro tempo, e garantiu mais três pontos. O time russo volta a campo em duas semanas, recebendo em casa o Neftchi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.