Fifa anuncia a última fase da venda de ingressos para o Mundial de Clubes

A expectativa da organização do torneio é a de que o time brasileiro leve, aproximadamente, 10 mil torcedores ao Japão, um número recorde em relação às edições anteriores

Gazeta |

Na manhã desta quinta-feira, a Fifa revelou informações sobre a fase final da venda de ingressos para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Através do site oficial da entidade máxima do futebol, os torcedores do Corinthians , a partir do próximo dia 11 de novembro, poderão adquirir as entradas. O número de bilhetes, no entanto, não foi revelado.

E MAIS: Ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial esgotam-se em menos de 12h

A primeira etapa da venda de ingressos foi marcada por diversas reclamações de torcedores, que sofreram com a lentidão do sistema e a rapidez com que as entradas foram esgotadas, após poucas horas. A expectativa da organização do Mundial é a de que o time brasileiro leve, aproximadamente, 10 mil torcedores ao país, um número recorde em relação às edições anteriores.

Quem fatura o Mundial de Clubes da Fifa? Deixe seu recado e comente

O Mundial terá início no próximo dia 6 de dezembro, durando dez dias. Campeões da Copa Libertadores da América desta temporada, os corintianos já estão classificados para a semifinal da competição, assim como o Chelsea, da Inglaterra. Nesta fase, o Corinthians enfrentará ou o campeão da África, ou o campeão do Japão ou o campeão da Oceania, o Auckland City.

Veja fotos do caminho do Corinthians na Libertadores de 2012 :


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG