Fernandão define jogo como final e exalta determinação do Inter contra o Vasco

Triunfo de virada no Rio de Janeiro mantém os gaúchos com chances de ir à Libertadores

Gazeta |

Para o técnico Fernandão, a partida do Internacional contra o Vasco, nesta quarta-feira, era uma final para manter a equipe viva na luta por uma vaga para a Copa Libertadores. Após a vitória por 2 a 1 , o treinador exaltou o empenho e a determinação da equipe.

E MAIS: Com dois de Forlán, Inter vence o Vasco de virada em São Januário

Marcelo Regua/Agência O Dia
Forlán comemora gol do Inter em São Januário

"A maneira como encaramos a partida foi importante. Começamos bem, mas acabamos caindo e sofrendo o gol. No final do primeiro tempo crescemos de novo. Já esperávamos que eles viessem para cima no segundo tempo, mas a determinação, o empenho e o brio foram importantes em um jogo decisivo", declarou.

CONFIRA: Torcida do Inter picha portão em protesto contra Fernandão e Forlán

O comandante da equipe gaúcha também valorizou a organização defensiva da equipe. "Nos defendemos muito bem no segundo tempo, nem sempre querer vencer significa só atacar. Precisa de organização para se defender e chegar ao ataque de forma natural, eles sabiam que era uma final", comentou.

O time gaúcho ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro com 52 pontos conquistados. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe recebe o Palmeiras pela 33ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012Fernandão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG