A camisa do vice-líder da Série B foi utilizada em dois jogos até aqui, contra Avaí e ABC

Camisa do Vitória
Reprodução
Camisa do Vitória

No início deste mês, o Vitória lançou a camisa número três, depois de realizar um concurso para a escolha do modelo em seu site oficial. O uniforme escolhido, dourado e com um leão estampado na parte inferior tem surpreendido a diretoria do time por sua grande procura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Como foi o próprio torcedor que escolheu o modelo, já imaginávamos que a camisa teria uma boa aceitação, mas a alta procura surpreendeu", diz Alexi Portela, presidente do clube de Salvador.

A camisa foi utilizada em dois jogos até aqui, contra Avaí e ABC e aproveitando seu sucesso , a diretoria já lançou outro modelo alternativo, destinado apenas aos sócios-torcedores do clube. A camiseta preta será comercializada apenas para os participantes do programa Sou Mais Vitória.

Leia mais:  Sem Carpegiani, Vitória vence o CRB e reassume a vice-liderança

"O modelo na cor preta ficou bem legal também e a procura já é significativa. A boa fase vivida pela nossa equipe ajuda na comercialização de produtos oficiais. Essas vendas são importantes para as finanças do clube", finaliza o presidente.

No Barradão, nesta sexta-feira, o Vitória encara o São Caetano, concorrente direto ao acesso. Com 66 pontos, o Vitória é o segundo colocado e está a sete pontos do próprio São Caetano, primeiro time fora do G4 e a apenas um do Goiás, líder da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.