Dois jogadores sérvios são suspensos por um ano de defender seleções do país

Punição deve-se aos incidentes ocorridos durante partida da equipe Sub 21 contra a Inglaterra na última semana

EFE |

EFE

Getty Images
Jogadores de Inglaterra e Sérvia se desentenderam após o jogo

A comissão disciplinar da Federação de Futebol da Sérvia suspendeu dois jogadores e dois membros da comissão técnica da seleção Sub 21. A punição de um ano sem representar o país em qualquer competição deve-se aos incidentes ocorridos na partida contra a Inglaterra, na última semana.

Foram punidos os jogadores Nikola Ninkovic e Ognjen Mudrinski, além do treinador de goleiros Srdjan Maksimovic e o auxiliar técnico Andreja Milutinovic. Os quatro foram acusados de violar o código ético da federação nacional e os princípios do "fair play", conforme divulgou o presidente da entidade, Slobodan Pajovic, no site oficial da federação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda de acordo com o dirigente, houve uma investigação interna sobre a batalha campal ocorrida na partida das Eliminatórias para o Campeonato Europeu Sub 21, no dia 16, na cidade de Krusevac. No final do jogo, os jogadores e as comissões técnicas da Sérvia e Inglaterra, começaram um conflito generalizado, que explodiu após o gol da vitória por 1 a 0 do 'English Team'.

A Uefa também abriu um processo disciplinar no dia seguinte ao jogo, para investigar as acusações feitas por ingleses, de que os sérvios teriam proferido insultos racistas contra alguns jogadores.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialSérvia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG