Zagueiro do Vasco saiu de São Januário com o auxílio de muletas, após ser substituído na derrota carioca para o Inter

Dedé em ação contra o Inter antes de se lesionar
Divulgação
Dedé em ação contra o Inter antes de se lesionar

Após sair de muletas de São Januário na quinta , o zagueiro Dedé realizou exames e foi constatada uma fratura na fíbula de sua perna esquerda. O jogador ficará um mês com a região imobilizada e não jogará mais pelo Vasco no Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dedé sentiu dores em sua perna esquerda após disputa de bola com Dagoberto, na derrota do Vasco para o Inter pelo Brasileiro e foi substituído da partida. Mais tarde, o zagueiro saiu de São Januário com a ajuda de muletas.

Leia mais:  Dedé sai de São Januário de muletas e preocupa os médicos do Vasco

Esta não foi a primeira contusão de Dedé nesta temporada. O zagueiro sofreu um edema na fíbula da perna esquerda, durante a disputa da Copa Libertadores e ficou de fora da fase final da competição.

O zagueiro deixa o time carioca em um momento ruim do Vasco no Brasileiro. A equipe comandada por Marcelo Oliveira vem de quatro derrotas consecutivas e estacionou nos 50 pontos. De quebra, vê o São Paulo, rival direto pelo G4 do Brasileiro, abrir cinco pontos de vantagem.

Além de desfalcar o Vasco no restante do Brasileiro, Dedé também não participará do amistoso do Brasil diante da Colômbia, em 14 de novembro e do jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 21 de novembro, em Buenos Aires.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.