Dedé sai de São Januário de muletas e preocupa os médicos do Vasco

No início do segundo tempo, o zagueiro, em uma dividida, sentiu a perna esquerda e precisou de atendimento. O atleta até tentou continuar na partida, mas não conseguiu

Gazeta | - Atualizada às

O Vasco desperdiçou uma ótima chance de se aproximar do G4 do Brasileirão, ao perder para o Internacional, no Rio de Janeiro, por 2 a 1 , nesta quarta-feira. Mesmo assim, esta não é uma das maiores preocupações dos vascaínos, uma vez que o zagueiro Dedé saiu deste jogo de muletas, deixando em dúvida sua presença nas próximas rodadas. Nesta quinta-feira, ele fará exame detalhado.

Divulgação
Dedé em ação contra o Inter antes de se lesionar

E MAIS: Éder Luís lamenta vaias da torcida e diz que está difícil jogar em casa

No início do segundo tempo, Dedé, em uma dividida, sentiu a perna esquerda e precisou de atendimento médico. O atleta até tentou continuar na partida, mas não conseguiu, deixando o campo de maca e o estádio de muletas. A comissão técnica vascaína ainda não revelou qualquer assunto relacionado ao problema. No entanto, após os exames desta quinta, os cariocas deverão se pronunciar.

CONFIRA: Com dois de Forlán, Inter vence o Vasco de virada em São Januário

Enquanto isto, Dedé vira dúvida para enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo, pela 33ª rodada. Esta será a segunda vez que o jogador tem um problema na perna esquerda: no primeiro semestre, o zagueiro ficou afastado dos gramados por cerca de dois meses, devido a um edema ósseo, perdendo partidas da Libertadores e do Estadual.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoDedéBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG