Dagoberto é desfalque certo e Damião ainda espera diagnóstico dos médicos

Nesta quinta-feira, o departamento médico do Internacional vetou a presença do atacante Dagoberto no duelo contra o Palmeiras

Gazeta |

Gazeta Press
Dagoberto não vai enfrentar o Palmeiras

O Internacional já teve a sua primeira baixa confirmada para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, no Beira-Rio. O atacante Dagoberto não conseguiu recuperar condições de jogo e foi vetado pelos médicos. Já o centroavante Leandro Damião segue como dúvida e precisará ser reavaliado para enfrentar o clube paulista em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O problema de Dagoberto chamou a atenção dos médicos após o jogo da última quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário. O jogador sentiu fortes dores no músculo posterior da coxa direita e precisará ser submetido a um novo exame para saber se existe uma lesão no local.

O caso de Leandro Damião é um pouco mais animador para a comissão técnica de Fernandão. O camisa 9 trabalhou a sua condição física na caixa de areia, nesta quinta-feira, e aguarda um novo diagnóstico dos médicos para ser confirmado entre os jogadores relacionados para o importante duelo do fim de semana.

Leia mais:  Fernandão define jogo como final e exalta determinação contra o Vasco

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, o Inter manteve a esperança de igualar a competição protagonizada por São Paulo e os próprios cariocas no G4 do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha soma 48 pontos e está a sete pontos de distância do tricolor paulista, quarto colocado na competição nacional e último clube a integrar a zona classificatória para a Copa Libertadores.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: InternacionalDagobertoLeandro Damião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG