Cristiano Ronaldo lamenta derrota na Liga dos Campeões, mas sem "dramatizar"

Astro português acha que mesmo após o revés diante do Borussia Dortmund, as chances de classificação são muito grandes

Gazeta |

Depois da derrota do Real Madrid para o Borussia Dortmund por 2 a 1 , nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo lamentou, mas afirmou que o resultado, já que foi contra um grande adversário, foi normal. De acordo com o meia-atacante, as lamentações devem parar por aí, uma vez que a equipe pode se recuperar.

E MAIS: Borussia Dortmund vence o Real Madrid e assume a ponta do "grupo da morte"

AP
Cristiano Ronaldo toca por cima do goleiro Weidenfeller e também deixa sua marca no jogo

"Nós não temos que dramatizar, porque ainda faltam muitas partidas e estamos bem posicionados. Sabíamos que era uma partida difícil e contra um bom time que se mostra muito forte dentro de casa. O futebol é assim e, quando se joga contra um grande time, as possibilidades de ganhar são de 50%", analisou.

Cristiano Ronaldo também fez questão de afirmar que o segundo gol da equipe alemã foi com sorte. "O Borussia Dortmund começou bem, mas o seu segundo gol saiu com um pouco de sorte. Nós somos conscientes de que, fora de casa, é mais difícil de jogar. E sabíamos que ia ser complicado", analisou o jogador.

Relembrando o lance que originou o segundo tento do Borussia, Casillas acabou espalmando a bola para o meio da área, e Schmelzer finalizou para o canto do arqueiro merengue, garantindo a vitória mandante. Com a derrota, o Real caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Borussia.

Pela Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid voltará a campo apenas no próximo dia 6 de novembro, novamente contra o Borussia, na quarta rodada do Grupo D, no Santiago Barnabéu, em Madri. "Teremos que jogar bem e ganhar. Estas são as únicas respostas para avançarmos", finalizou Cristiano Ronaldo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG