Corinthians comemora quatro anos do retorno à Série A

No texto publicado pelo Corinthians, há destaque para o sofrimento que o empate por 1 a 1 com o Grêmio, que resultou no rebaixamento em 2007, causou à torcida

Gazeta |

O Corinthians utilizou a página principal de seu site oficial para comemorar o quarto aniversário do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, completado nesta quinta-feira. Uma fotografia do lateral-direito Alessandro abraçado ao meia Douglas, ambos presentes na campanha de 2008, foi utilizada como ilustração para a manchete: “Quem riu, riu. Quem não riu, não vai rir mais!”.

Reprodução
Alessandro e Douglas jogaram a Série B em 2008

No texto publicado pelo Corinthians, há destaque para o sofrimento que o empate por 1 a 1 com o Grêmio (e o consequente rebaixamento à Série B) causou à torcida. Também é ressaltada a fidelidade ao time, que selou a volta à elite nacional com uma vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, com gols de Douglas e do zagueiro Chicão – outro integrante do elenco atual.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Desde então, muita coisa mudou no Parque São Jorge. E para melhor. Vieram os títulos da Copa do Brasil e do Paulistão (invicto), em 2009; do Brasileirão, em 2011; e da inédita e almejada Libertadores (também invicto), em 2012. Alessandro, lateral-direito da equipe de 2008, foi o capitão do Timão na inédita conquista da América e é um dos remanescentes dentro do clube. Em dezembro, no Japão, busca o bi Mundial para coroar de vez o trabalho de toda uma caminhada”, conclui a publicação do Corinthians.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Corinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG