CBF atende TV e muda datas de Palmeiras x Botafogo e Grêmio x Ponte Preta

Duelo entre Palmeiras e Botafogo acontece no sábado e Grêmio e Ponte Preta ocorre no domingo

Gazeta |

Dois jogos decisivos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro tiveram suas datas alteradas pela CBF. A entidade anunciou que, a pedido da Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, Palmeiras x Botafogo e Grêmio x Ponte Preta trocaram de dia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Barcos contra o Cruzeiro

Em sua luta contra o rebaixamento, o Palmeiras receberá o Alvinegro carioca em Araraquara, ainda às 19h30 (de Brasília), em 4 de novembro, um dia depois do que estava previsto originalmente na tabela do torneio.

Leia mais:  Por “oportunidade única”, Barcos não abre mão de jogar Superclássico

Já o Grêmio, na busca por uma vaga na Libertadores e ainda sonhando com o título, será anfitrião diante da Ponte Preta, que joga para afastar a possibilidade de cair para a segunda divisão, às 19h30 de 3 de novembro, um dia antes do programado na tabela original.

As mudanças foram solicitadas pela Rede Globo de Televisão, que alegou ajuste de programação. As duas partidas serão transmitidas somente para assinantes do sistema de pay-per-view da emissora, de acordo com comunicado da CBF.

Em relação ao jogo do Palmeiras, foi ratificada a escolha de Araraquara como sede. O clube, ainda impedido de ser mandante a menos de 100 km de distância da capital paulista, cogitou levar o confronto para Presidente Prudente, mas segue na Arena da Fonte Luminosa, onde já perdeu do Coritiba e venceu o Cruzeiro neste ano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cbfpalmeirasbotafogogrêmioponte pretabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG