Cássio elogia renovação de Tite e dá méritos à diretoria

O goleiro elogiou a diretoria por ter apostado na permanência de Tite nos momentos de oscilações da equipe, como na eliminação da pré-Libertadores do ano passado

Gazeta |

Gazeta Press
O goleiro Cássio em jogo do Corinthians

A renovação do técnico Tite foi comemorada pelo elenco do Corinthians. O goleiro Cássio, titular absoluto com o treinador desde as oitavas de final da Copa Libertadores, gostou da notícia da prorrogação do vínculo e demonstrou que o time está em sintonia com as ordens do comandante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um treinador que cobra muito e quer sempre ganhar, mas jogando bem e conseguindo fazer o que ele pede. É um ótimo treinador, faz um grande trabalho e vem acrescentando muito à minha carreira. Fiquei sabendo que renovou o contrato e é sempre bom ter um bom profissional do calibre dele aqui", afirmou.

Leia mais:  Bolt declara apoio ao Corinthians contra o Chelsea no Mundial de Clubes

O goleiro dá os méritos à diretoria corintiana por ter apostado na permanência de Tite nos momentos de oscilações da equipe, como na eliminação da pré-Libertadores do ano passado, diante do Tolima.

"O que vejo como principal é a diretoria acreditar no trabalho dele, mesmo quando não vem o resultado esperado. Lógico que sabemos da qualidade dele, todo mundo gosta dele e tenta executar em campo o que pede", acrescentou.

Veja também:  Após "jogos incríveis", Corinthians vai cumprir tabela contra Vasco

O Corinthians anunciou a renovação do contrato de Tite na quarta-feira, mesmo dia em que o treinador completou dois anos de sua reestreia pelo clube. O acordo anterior do técnico terminaria em dezembro, mas foi prolongado até o fim de 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitecássio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG