Ausente, Palmeiras tira importância da reunião na FPF: "Nada mudou"

O vice-presidente Roberto Frizzo alega que não sabia do encontro na Federação Paulista de Futebol

Gazeta |

Gazeta Press
Frizzo minimizou a ausência do Palmeiras na reunião da FPF

O Palmeiras foi o único clube da Série A-1 do Campeonato Paulista que não mandou representante para a reunião do conselho técnico na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta quinta-feira. Mas o vice-presidente Roberto Frizzo minimiza o fato pela conclusão do encontro: o torneio terá em 2013 as mesmas regras da última edição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Isso (não ter nenhum representante) não só não é nada grave como não é um problema. O campeonato não foi mudado, continua nos mesmos moldes, sem nenhuma modificação", afirmou o dirigente, informando que ninguém foi designado para representar a equipe na reunião.

O próprio Frizzo não sabia do encontro, assim como o presidente Arnaldo Tirone. "O Palmeiras pode até ter sido informado da reunião, mas não chegou a mim a comunicação", disse o vice-presidente. "Chegamos da Colômbia às 16 horas de ontem (quarta-feira), nem subi para a minha sala", argumentou.

Leia mais: Sem participação do Palmeiras, FPF decide manter modelo do Paulistão

A FPF garantiu em e-mail à reportagem que "Todos os clubes participantes do Campeonato Paulista da Série A1 de 2013 foram oficialmente convidados a participar da reunião desta quinta-feira".

Já Frizzo justifica não ter representado o Palmeiras por estar prejudicado com a série de compromissos em meio à disputa da Copa Sul-americana, na qual o time acaba de ser eliminado, e da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. "Temos comparecido a todas as reuniões, o que ocorreu foi uma crise de falta de informação", apontou.

Veja também:  Palmeiras reduz preço dos ingressos para o duelo diante do Botafogo

"Nossa equipe está cheia de compromissos de viagem. É muito tempo viajando, nos últimos dias estivemos no Recife, em Salvador, em Araraquara, em Bogotá. Isso causa um excesso de logística", prosseguiu o dirigente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasfrizzo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG